EDIÇÃO 148 - JANEIRO/FEVEREIRO 2016

LEIA MAIS

 ano 30  |  n.º 148

A chegada das lágrimas
Jaime Kemp

Investimento na família 
Hernandes Dias Lopes

Depressão – só quem já passou consegue entender quem está passando
Judith Kemp

Rasgos
Jaime Kemp

As surpresas de Deus
Jaime Kemp

Criando filhos em uma sociedade machista
William Féres

A descoberta da pessoa resulta em melhor vivência
Jaime Kemp

Laboratório da vida
Jaime Kemp

Primeiro ele liga o computador, depois o computador "o liga"!
Jaime Kemp

Perdão – sentimento em extinção
Gilberto e Elisabeth Zimmermann

Uma casa ou um lar?
Judith Kemp

A vida presenteia a todos nós com momentos especiais, únicos! Momentos que vivemos e nunca mais esquecemos. Uma viagem fantástica, uma amizade duradoura, uma conquista financeira, um sonho realizado, e fazemos deles momentos especiais, que não esqueceremos mais na nossa vida.


Mas existe um momento muito especial, um momento que vivemos a cada dia: o momento de viver em família. Esse sim é um momento “ímpar”! É na família que nos alegramos, somos moldados, ensinamos e somos ensinados, exercemos nosso papel no núcleo familiar, geramos novos homens e mulheres com caráter irrepreensível. 


Na família, percebemos e vemos as surpresas graciosas de Deus, criamos nossos filhos para viver diante da sociedade e superar seus obstáculos cotidianos, aprendemos a cooperação mútua diária, fazemos os nossos mais altos investimentos, nos alegramos e choramos, aprendemos a viver cada dia melhor ao lado das pessoas que Deus preparou para nós, descobrimos que estamos em um laboratório da vida.


Por isso, convido você a ler, meditar, estudar e compartilhar os artigos desta edição.  São palavras e ensinamentos edificantes para uma família firme nos propósitos e princípios da Palavra.


Os momentos em família são inesquecíveis e agradáveis!

Emilio Fernandes Junior

  • Twitter Clean
  • w-facebook