EDIÇÃO 141 - NOVEMBRO/DEZEMBRO 2014

LEIA MAIS

 ano 30  |  n.º 141

O quebra cabeça de uma vida
transformada

Jaime Kemp

Viver é melhor do que falar    
Judith Kemp

Convite
Jaime Kemp

Ajude a iluminar o caminho
Judith Kemp

Uma vida solitária
Autor desconhecido

Aproveitando as oportunidades
Judith Kemp

Há um lugar para Jesus no seu coração?
Jaime Kemp

Como você se sentiria?
Judith Kemp

Deus conosco
Jaime Kemp

Por que celebramos o natal
Jaime Kemp

Qual é o presente que você pretende dar a Jesus neste Natal?


Não me diga que você não pensou nisso!


Sim, eu sei que devemos presentear Jesus todos os dias com o testemunho de nossa vida consagrada, de nossa obediência à sua vontade e à sua Palavra.


Mas é Natal. Esta é a data especialmente estabelecida para comemorarmos o seu nascimento. É assim há séculos. Então, pergunto novamente: qual é o presente que você dará a Jesus neste Natal?


Gostaríamos de dar-lhe uma sugestão sobre um presente que, certamente, Ele ficará mais do que feliz em receber.


Olhe ao seu redor. Veja as pessoas que não conhecem Jesus como Salvador e que você costuma encontrar quase que diariamente. Talvez elas saibam o porquê da comemoração (o aniversário de Jesus), mas desconhecem o plano de Deus para as suas vidas, manifestado na vinda de Cristo, Deus-homem habitando entre nós. Esta é uma revelação da qual todos devem tomar conhecimento, pois a aceitação desta verdade é a chave que abre os portões da vida eterna.


O maior e melhor presente que podemos dar a Jesus, aquele que vai encantar seu coração e satisfazê-lo totalmente, é, justamente, apresentá-lo como Salvador a quem ainda não compreendeu esse fato.
A casa decorada com luzes e enfeites, as ruas das cidades iluminadas, árvores de Natal, ceias deliciosas, a compra de presentes para quem amamos fazem parte do espírito natalino e são preparações que contribuem para tornar essa época encantada. Porém, Jesus espera mais do que isso de mim e de você.


Com o objetivo de comemorar este Natal presenteando adequadamente o aniversariante, queremos desafiá-lo(a) a falar de Jesus e do seu plano de salvação a um familiar, amigo, vizinho, conhecido ou até a um estranho. E para isso esta edição foi preparada: para que você a utilize para meditação e louvor pelo nascimento de Cristo e também como uma ferramenta para evangelização.


Que neste aniversário o coração do Senhor Jesus Cristo transborde de alegria com os presentes que vai receber.


Feliz Natal!

Jaime Kemp

 Tempo propício para evangelizar 

  • Twitter Clean
  • w-facebook